Mulher de 51 anos que estava desaparecida foi localizada na tarde dessa quarta-feira (20-04) próximo da Fazenda Santana em São Pedro do Glória

Destaque

Uma mulher de aproximadamente 51 anos de idade foi localizada na tarde dessa quarta-feira, dia 20 de abril, próximo da Fazenda Santana, cerca de 5 km do distrito de São Pedro do Glória (Fervedouro). Segundo informação ela ficou três dias sem comer e sem beber água, andando em busca de socorro, ao ser localizada pela família a mulher estava muito fraca por causa do tempo que ficou sem comer. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, onde foi recebida pelo médico plantonista.

O Portal Miradouro agradece a todos que compartilham o desaparecimento da senhora, estamos sempre em prol da população de Miradouro e toda região, conte sempre conosco.