
Morreu na noite desta quarta-feira (03-08), no Hospital São Paulo em Muriaé, Ailton Gonçalves de Almeida, mais conhecido como Japonês da Relojoaria de Miradouro. Segundo informações ele teria passado mal e encaminhando as pressas para o Hospital São Paulo, vindo à falecer por volta das 21h45. Japonês deixa a esposa Eliza e dois filhos (Renan e Maria Fernanda), inclusive um deles ajudava na relojoaria na Rua Alferes Chiquinho em Miradouro.
Nota de pesar do Portal Miradouro
O site Portal Miradouro, lamenta e se solidariza com os familiares e amigos do Ailton Japonês, pelo seu falecimento ocorrido na noite de hoje, 03 de agosto de 2022.
O Sr. Ailton Gonçalves de Almeida o Japonês da Relojoaria como era conhecido e querido pelo povo de Miradouro, foi um grande empresário no ramo de relojoaria, com enorme carisma e firmeza, sempre lutou e trabalhou nesse ramo na cidade, exemplo disso, é seu filho Renan que aprendeu com o pai a profissão de relojoeiro.
Sua partida deixa enorme legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizade e, principalmente, vazio no coração de todos com os quais conviveu.
O Portal Miradouro, em nome do editor chefe Carlos Carlos Bastos e os repórteres José Carlos e Márcio Prado expressam condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda e dor.
Que Deus possa confortar o coração de todos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
O CORPO DE AILTON GONÇALVES DE ALMEIDA, JAPONÊS SERÁ VELADO A PARTIR DAS 7 HORAS DA MANHÃ NA CAPELA MORTUÁRIA DE MIRADOURO, DE ONDE SAIRÁ ÀS 13 HORAS PARA O CEMITÉRIO LOCAL.
NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DE AILTON GONÇALVES DE ALMEIDA, MAIS CONHECIDO COMO JAPONÊS DA RELOJOARIA.
INFORMOU O PLANO PAX JOSÉ SCHETTINI