Projeto Crescer pra Vencer Brilha em Belisário

Destaque ESPORTE

No último domingo, 25 de agosto, o Projeto Crescer pra Vencer, escolinha de futebol de Miradouro, teve um dia inesquecível no distrito de Belisário. Os jovens atletas mostraram toda sua garra e talento em uma manhã de muito futebol e alegrias.

Os times Sub 11 e Sub 14 da escolinha se destacaram com atuações brilhantes. No jogo da categoria Sub 11, os meninos não deixaram espaço para o adversário e venceram com um contundente 6 a 2. A grande estrela da partida foi Ícaro, que marcou três gols e foi o grande destaque da equipe. Sua performance impecável mostrou o quanto o trabalho e a dedicação no treinamento estão surtindo efeito.

No jogo da categoria Sub 14, a vitória também foi conquistada com empenho e estratégia. Os jovens talentos garantiram um 2 a 1 contra o time local, demonstrando habilidades e espírito de equipe exemplar.

O Projeto Crescer pra Vencer tem se consolidado como um celeiro de novos talentos e essas vitórias são um reflexo do esforço e compromisso de todos os envolvidos – desde os jogadores até os treinadores e apoiadores. Parabéns a todos os jovens atletas pelo excelente desempenho e por representarem com tanta dedicação e orgulho o nome do projeto.

Continuem assim, garotos! O futuro é promissor e com certeza muitas outras vitórias estão por vir.