Fervedouro – Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta terça-feira (18) na comunidade de Capanema, zona rural de Fervedouro (MG). A colisão resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas envolvidas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às 16h07 para atender à ocorrência nas proximidades do Ribeirão do Jorge. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um dos ocupantes de uma das motos, um homem de 38 anos, já sem sinais vitais. Ele foi identificado por moradores como Denilson Adolfo Rosa, morador da própria comunidade.
Outro envolvido, um jovem de 25 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. Já o terceiro motociclista, de 20 anos, recusou atendimento médico.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na cena do acidente para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas exatas da colisão. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário.
Fonte: Portal Miradouro – Informações e foto do site Impacto Publicidade de Divino























