A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na data de hoje, uma operação policial integrada voltada à repressão aos crimes de furto de gado na região. A ação foi realizada por meio de uma força-tarefa envolvendo as Delegacias de Tombos, Carangola, Divino e Fervedouro.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alvos localizados nos municípios de Alvorada, Fervedouro e Pedra Dourada. Nos alvos situados em Pedra Dourada, a Polícia Civil contou com o importante apoio operacional da Polícia Militar de Minas Gerais.
Como resultado da ação, foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições, aproximadamente 180 cabeças de gado, além da prisão em flagrante de um dos investigados.
A operação foi presidida pelo Delegado Thales Borges Muniz e contou com a atuação dos investigadores Diogo Campos, Aldirah Vonheld, Rodrigo da Silva Rocha, Deyvid Vicente, Nilson Ned e José Climério Junior, bem como dos escrivães Felipe Saluan, Diego Gomes Faria e Mariane Canova.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a apuração dos crimes relacionados ao furto de gado na região.



























