Uma ocorrência de ameaça e dano ao patrimônio público mobilizou a Polícia Militar de Miradouro na tarde desta quinta-feira, dia 29 de outubro, no distrito de Santa Bárbara, zona rural do município.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190 após receber uma denúncia de que um homem estaria ameaçando outro de morte, utilizando um machado, na praça do distrito. Durante o episódio, o homem, de posse do machado, também teria danificado dois bancos da praça, causando prejuízos ao patrimônio público. Diante da situação, os militares compareceram ao local para atender à ocorrência e tomar as providências necessárias.
O homem foi preso pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde foi apresentado para as providências legais cabíveis.
As circunstâncias que motivaram o desentendimento ainda não foram esclarecidas.
O Portal Miradouro segue acompanhando o caso e poderá trazer novas informações sobre a ocorrência.
Portal Miradouro – Jornalismo com Responsabilidade!
















