No final da manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar realizou operação Anti drogas na rua Atratino Vitor de Oliveira, próximo ao campo, local conhecido por tráfico de drogas.
A equipe de militares visualizou um cidadão maior de idade em atitude suspeita e ao realizar abordagem, foi encontrada uma barra de substância análoga a maconha em sua posse. Ele disse ter adquirido a droga de um menor de idade, o qual foi abordado próximo e encontrado em seu poder a quantia de R$ 200,00 trocados. O menor negou a traficância de drogas, e não coadunou com a versão do maior. Ele não soube, entretanto, informar a origem do dinheiro.
O maior foi preso e o menor apreendido, ambos pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divino, juntamente com a droga e o dinheiro.























