GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA ENTRE MURIAÉ E VERMELHO NA NOITE DESTE DOMINGO (23-05)

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado com urgência na noite deste domingo, por volta das 19 horas, para atender um gravíssimo acidente na Estrada de Vermelho (BR-356), onde havia ocorrido um choque violento entre uma motocicleta e uma bicicleta.
No local o Corpo de Bombeiros deparou com as duas vítimas na pista, uma delas havia perdido muito sangue, estava em estado grave, se tratando do motociclista. Já o ciclista também estava ferido e ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados nas unidades do SAMU e Bombeiros para o Hospital São Paulo.
Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, a motocicleta, placa de Barão de Monte Alto, mas o condutor pode ser morador desta região de Vermelho, transitava em sentido a Vermelho, e o ciclista, no sentido a Muriaé. A Polícia Militar também foi ao local, fez o registro, bem como o controle do trânsito da movimentada e perigosa rodovia, principalmente a noite.
FOI INFORMADO POUCO TEMPO DEPOIS QUE O MOTOCICLISTA NÃO RESISTIU AOS GRAVES FERIMENTOS E ACABOU FALECENDO. Foi identificado como Luiz Carlos de Almeida Junior
Fonte: Silvan Alves parceiro do Portal Miradouro em Muriaé


























Acho que já passou da hora de fazer algo nessa estrada, depois de tantas mortes, não existe acostamento, iluminação, lombadas,nada que possa preservar a vida das pessoas que utilizam essa estrada. Descanse em paz, meu primo.