COMANDANTE DA PM EM CARANGOLA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE NOTÍCIA FALSA ABSURDA PUBLICADA EM BLOG FAKE NESTA SEXTA-FEIRA (15)

Destaque Notícias Portal Miradouro

Major PM Wesley (Foto do site Carangola Notícias

Carangola MG – Nesta sexta-feira (15), entrou no ar um blog FALSO na internet intitulado JORNAL CARANGOLA HOJE o qual de forma amadora e grotesca, publicou duas reportagens falsas, sendo uma reportagem sobre o prefeito atual, Silas Vieira, e outra matéria ainda mais absurda sobre o Major Wesley Machado, comandante da 75° Cia PM em Carangola e o sobre o Sgt Rodrigo, policial Militar que trabalha em Carangola.

Nota-se que o site propagador da notícia falsa não possui identificação verdadeira do editor, bem como não divulga fontes verdadeiras das notícias, sendo reportagens escritas de forma TOTALMENTE sem nexo e sem verdade. Certamente, publicações atacadoras como estas são cometidas por pessoas que foram prejudicadas com o combate intenso à criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas, sempre muito bem combatido de forma exemplar em Carangola.

Nunca se prendeu tantos traficantes e tanta droga em Carangola! E o serviço continuará!!! REPUDIAMOS atos como estes, que tentam manchar a índole de pessoas exemplares através de FAKENEWS. A seção de inteligência da PMMG certamente descobrirá a autoria dos vídeos para que sejam severamente PUNIDOS, nos rigores da Lei.

Diante da NOTÍCIA FALSA DO BLOG FALSO DENOMINADO “JORNAL CARANGOLA HOJE”, o Major Wesley, COMANDANTE DA 75 CIA PM de Carangola emitiu uma nota de esclarecimento:

VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DO COMANDATE DA PM DE CARANGOLA, CLICANDO EM “LEIA MAIS”

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de ontem, 15/01/21 – (Sexta), fui surpreendido com uma postagem em um blog e em um perfil de Facebook. Ao que tudo indica, trata-se de um perfil e jornal FAKE, pois não há registro pretérito de outras publicações. Quanto às acusações direcionadas à minha pessoa e de outro integrante da PM de CARANGOLA, tratam-se de inverdades.

Acreditamos que o combate incisivo ao tráfico de drogas na cidade de CARANGOLA, tenha incomodado algumas pessoas, principalmente os que se achavam intocáveis. Continuaremos trabalhando e protegendo a nossa comunidade. Estamos adotando providências para identificar, processar e responsabilizar os responsáveis pelo ato.

Paz e bem a todos! Maj Wesley Cmt da 75 CIA PM”

NOTA DO SITE: Repudiamos atos como este, de divulgação de matérias grotescamente falsas para atingir policiais militares que estão trabalhando arduamente em prol da sociedade no combate ao crime, sobretudo aqueles crimes que são mais violentos. Temos plena confiança no Major Wesley, no seu trabalho e honestidade! O mesmo sentimento temos pelo Sargento Rodrigo, que desenvolve um trabalho ímpar na 75 Cia. Quem faz o bem, sempre será caluniado e julgado pelos maus!

A CASA VAI CAIR EM BREVE PARA O AUTOR DESSAS REPORTAGENS FALSAS E AMADORAS.