SAÚDE MUNICIPAL REALIZA CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA CORONAVIRUS EM FEIRA LIVRE NESTE DOMINGO (17)

Destaque

 

O vice-prefeito e secretário de saúde, Marcos Guarino, juntamente com equipes da SMS, realizaram conscientização com os feirantes, neste domingo (17), para alertar sobre a entrada de Muriaé na Onda Vermelha.

As equipes da SMS distribuíram panfletos e álcool gel, assim como fizeram a medição de temperatura na chegada da feira para alertar os muriaeenses.

A iniciativa buscou lembrar aos feirantes e clientes que a cidade entra na Onda Vermelha do ‘Minas Consciente’, devido a redução nos leitos de UTI nos hospitais e aumento de óbitos.

Caminhando de barraca em barraca, eles pediram à todos para aumentar a cautela. E informaram que, a partir de hoje, as vendas no comércio deverão funcionar em sistema de delivery. ‘Precisamos respeitar as ordens do Estado para que a cidade consiga reduzir o número de infecções de coronavirus e óbitos’, enfatizou o secretário.

Esta semana o comércio deverá funcionar em meia porta para conter aglomerações. As ordens partiram do Governo do Estado. As medidas deverão permanecer até que os números de casos de infecção sejam reduzidos.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Muriaé