POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO, NA RUA DOS BAIANOS EM DIVINO

Destaque

 

Na manhã deste domingo, a Polícia Militar recebeu informações de moradores da rua João Ferreira Rocha (rua dos Baianos), em Divino, dando conta de que o autor F.J.R.S estaria realizando tráfico de drogas na localidade.

A equipe passou a monitorar o suspeito e quando ele chegou em sua residência, foi surpreendido pelos militares, que ao indagá-lo, inicialmente negou a traficância de drogas.

Após diálogo, o suspeito disse aos militares que tinha apenas uma bucha de maconha para uso próprio. A alegação, porém, não convenceu os militares que, dando crédito à denúncia da comunidade local, persistiram e fizeram contato com sua amasia, a qual demonstrou insegurança e suspeição. Quando os militares a informaram que uma Policial Feminina faria a busca pessoal na suspeita, ela acabou entregando treze buchas de maconha que havia escondido em seu sutiã. Foi arrecadado ainda no imóvel, a quantia de 80 reais trocados, provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Os dois autores foi presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo o dinheiro e a droga apreendidos e tudo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé.

Fonte: Portal Miradouro | Informações PM de Divino