CÂMARA MUNICIPAL DE MIRADOURO REALIZA SEGUNDA REUNIÃO DURANTE O MÊS DE AGOSTO

Destaque Política

CÂMARA MUNICIPAL DE MIRADOURO REALIZA SEGUNDA REUNIÃO DURANTE O MÊS DE AGOSTO

Nicélio do Amaral Barros

 

 

Reunidos na noite desta terça-feira, 17 de agosto, os nove Vereadores de Miradouro votaram indicações e dois Projetos de Resolução, no decorrer da segunda Reunião Ordinária do mês de agosto.

Foram apreciados e votados por unanimidade, as indicações de obras dos seguintes Vereadores:

Darci Timóteo dos Santos (Darci do Churrasquinho): renovação da pintura indicativa e demarcação de sinalização em dois pontos na Avenida Juscelino Kubistchek, na cidade de Miradouro e construção de faixas elevadas para pedestres na Rua Tenente Pereira do Vale, também na cidade de Miradouro.

Valter Lanes (Valtinho da Padaria): calçamentos adequados com bloquete sextavado na Rua Heitor Meireles, Bairro do Japão, Miradouro e no distrito de Santa Bárbara.

Jorge Andrade (Miolo): colocação de grades de bueiros e desobstrução dos mesmos próximos à Escola Municipal no distrito de Santa Bárbara; pavimentação com bloquete sextavado na Rua Stênio Alvim, na cidade de Miradouro; colocação de “bocas de lobo” em bueiros, construção de meio-fio e pavimentação adequada na Rua Vereador Zizi Mafra, Bairro Bela Vista, na cidade de Miradouro.

Os Vereadores votaram ainda dois Projetos de Resolução: o primeiro aprovando as contas do Executivo Municipal, referentes ao exercício do ano de 2019; o segundo aprovando a dotação orçamentária para o ano de 2022, referente à Câmara Municipal de Miradouro.

Por fim, foi colocado em primeira discussão o Projeto de Lei que trata da autorização de crédito adicional para o Poder Executivo Municipal, que será ainda colocado em debate em segunda discussão na próxima Reunião Ordinária.