COMUNIDADE DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO ESTÁ COMEMORANDO OS 110 ANOS DE VIDA DA SENHORA MARIA DELFINA

Destaque

 

 

Dona Maria Delfina de Jesus, chamada por todas de Dona Delfina, completou 110 anos de vida no último dia 8 de agosto. Ela nasceu em 08/08/1911, e é natural de Miradouro. A família, os amigos e toda a comunidade do Abrigo São Vicente de Paulo estão comemorando e agradecendo a Deus pela vida e saúde de Dona Delfina. Afinal de contas, são 110 anos!

Dona Delfina é filha de José Antônio Ribeiro e de Maria Zeferina do Nascimento. No dia 1° de setembro de 1928, aos 17 anos de idade, se casou com José Soares de Oliveira, de quem é viúva.
Dentro de todas as normas de segurança vigentes, sejam as regras internas do Abrigo São Vicente de Paulo, bem como as medidas de segurança diante da pandemia, Dona Delfina vem recebendo visitas, apoios e os parabéns, uma vez que ela representa todo um povo, um município. Ela é o símbolo da vida! Um exemplo que deve ser reconhecido diariamente.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, a convite do Abrigo São Vicente de Paulo, Dona Delfina recebeu algumas visitas com quem conversou rapidamente. Entre elas, o Prefeito de Miradouro, Cloves Botelho, o Vereador Jorge Andrade (Miolo) e o Professor Nicélio do Amaral Barros.

O Abrigo São Vicente de Paulo, assim como os familiares de Dona Delfina, agradece o carinho de todos por ela.

PARABÉNS DONA DELFINA. MUITA SAÚDE E BENÇÃOS DE DEUS. A SENHORA MERCE TODO O AMOR, RESPEITO, DEDICAÇÃO E CARINHO DESTE MUNDO