MORADOR DE MURIAÉ É PRESO COM 160 TABLETES DE MACONHA NO MATO GROSSO.

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Caarapó (MS), três homens de 35, 21 e 29 anos. O trio foi flagrado com 160 tabletes de maconha no km 216 da BR 163, no município de Caarapó.

Segundo informações à droga estava vindo para Muriaé

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 13h30, quando a equipe iniciou procedimentos de abordagem ao veículo VW/Gol Mi, cor vermelha, no qual se encontrava o trio.

Na abordagem um deles não quis dar informações sobre o motivo de sua viagem a Dourados (MT).

Já o morador de Muriaé de 21 anos disse teria vindo a Caarapó com a finalidade de procurar seu cunhado que seria motorista de caminhão e teria feito uma viagem até Dourados (MT), e não mais dado retorno de seu paradeiro, tendo decidido procurar o mesmo pelas cidades próximas, quando chegou em Caarapó (MS), recebeu uma oferta para levar entorpecentes até a cidade de Muriaé/MG.

Enquanto que o outro ocupante do veículo alegou ter sido convidado por pelo muriaeense para vir até Dourados (MT), procurar seu cunhado que seria o motorista de caminhão e estaria desaparecido na região. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento da carga de entorpecentes.

No decorrer das atividades, os policiais procederam-se as seguintes apreensões: o veículo utilizado  para transportar a droga, 1.0US$ de (um dólar), 7000 guaranies, 3000.0 unididade de outra moeda (antiga) e R$  265,00.

A droga após pesada totalizou 126,100 kg de maconha.

Fonte : CaarapoNews