Esporte: Tombense vence a Desportiva por 3×0 no Gigante da 356 de Muriaé

Destaque ESPORTE

O Gigante da 356 – Soares de Azevedo de Muriaé – Palco do Tombense no Brasileirão da Série B 2022

Time do Tombense

Esporte

Time da Desportiva

O Tombense venceu a Desportiva por 3×0, na noite desta quarta-feira (19-01), no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé. Esse foi o último amistoso do Gavião Carcará, faltando apenas 7 dias da estreia do Campeonato Mineiro. O Tombense estreia no Mineiro no dia 26 de janeiro contra o Pouso Alegre no Estádio Almeidão em Tombos. Os gols do Tombense foram marcados pelos atacantes Everton (2) e Ciel (1).

O Tombense entrou em campo com:Felipe Garcia; Manoel, Roger, Moisés, David; Rodrigo, Alison, Marquinhos; Ciel, Everton e Daniel Amorin. Técnico: Rafael Guanaes

O time da Desportiva entrou com: Rafael; Sorriso, Rafael Olioza, Espinho, Erick Daltro; Esley, Thiago Ramos, Gerley, Willian Bersan; Rodney Wylliam e Elias. Técnico: Rafael Soriano

Esse foi o primeiro resultado negativo da Desportiva em três jogos preparatórios. Antes, a Locomotiva Grená bateu o Explosão e o selecionado de Vila Velha, duas equipes amadoras. A equipe grená agora retorna para Jardim América, onde os jogadores que tiveram menos minutos enfrentarão o Vilavelhense, nesta sexta-feira, às 15h, com portões fechados.

A estreia da Desportiva Ferroviária no Campeonato Capixaba 2022, está marcada para o dia 29 de janeiro, contra a Real Noroeste, no José Olímpio da Rocha.

Fonte: Globo Esporte