MORRE VÍTIMA DA COVID-19, JUSSIMAR SOUZA “O DI MARIA MURIAEENSE” DO BAIRRO CERÂMICA EM MURIAÉ

COVID-19 Destaque

Morreu no fim da noite desta quinta-feira, o garçom do tradicional Bar do Broa onde trabalhava há 13 anos, Jussimar Souza, mais conhecido como DI MARIA DE MURIAÉ, 33 anos de idade, morador do bairro Cerâmica.

A triste notícia foi dada ainda no início da madrugada pelos familiares e em seguida por amigos. Um homem conhecido e querido por sua amizade, caráter, simplicidade, trabalhador e que gostava muito de ajudar. Foi vítima da Covid e faleceu na UPA de Muriaé. “Foi embora nosso Di Maria, momento de muita dor para nossa família. 33 anos, vítima da Covid, menino trabalhador, esforçado, e estava pronto para ajudar a todo momento”, disse o irmão Geovani.

“Essa noite de quinta-feira foi muito triste para nós funcionários do Broa. Quando recebemos a notícia do falecimento do nosso grande amigo-irmão, Jussimar, carinhosamente chamado por todos de (Di Maria). Eu agradeço a Deus por ter conhecido e trabalhado com esse ser humano que aqui trouxe muita alegria com seu jeito de ser. Obrigado Jussimar, por ter feito parte de nossas vidas que Deus lhe dê um lugar digno, porque aqui, você mostrou ser um grande amigo e companheiro, não só pra nós funcionários, mas para todos que um dia te conheceu. Descanse em Paz meu amigo Jussimar Souza (Di Maria)”. Aldair Moreira, funcionário do Broa.

Fonte: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé