Prefeitura de Vieiras realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

Destaque

Fotos: Ascom da Prefeitura de Vieiras

 

Aconteceu nesta quarta-feira (04), no auditório da Prefeitura de Vieiras, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como objetivo discutir políticas públicas em prol dos usuários do serviço da política de assistência social de Vieiras e de Santo Antônio do Glória.

Estiveram presentes no local alguns palestrantes de destaque na região, profissionais da área, prefeitos e secretários municipais de cidades vizinhas.

O prefeito Ricardo Maia e a secretária da pasta e primeira-dama, Thamires Barros, receberam o público e acompanharam toda a Conferência.

O encontro foi marcado pelas palestras de Eunice de Faria, analista de Gestão e de Políticas Públicas da Diretoria Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedese), e da assistente social de Muriaé Olinda Santana.

Ao final, foram eleitos delegados representantes do poder público e da sociedade civil para representar Vieiras na Conferência Regional de Assistência Social. Além disso, foram aprovadas propostas a serem apresentadas neste mesmo evento regional.

Fonte : ASCOM Prefeitura de Vieiras