DEUS QUE TUDO PODE: COMPOSITORES MURIAEENSES DÃO SALTO IMPORTANTE NO MUNDO GOSPEL

Destaque MÚSICA

 

Segundo os compositores, a música “Deus que tudo pode” que surgiu em um momento de inspiração e criatividade dentro do estúdio, já está conquistando ouvintes por todo o País, sendo amplamente divulgada nas rádios e plataformas digitais.

E foi mais longe, estreou na capa de uma grande Play List na Deezer e na semana seguinte capa de outra grande Play List na plataforma do Spotify. O lançamento do trabalho foi no último dia 3 de Agosto e em menos de duas semanas no YouTube a música já ultrapassava a marca de 200 mil visualizações.

Nico Fortunato é produtor musical há mais de 30 anos e Hernane Freitas é teólogo, pós graduando em psicologia organizacional e palestrante profissional.

 

 

Tanto Nico Fortunato, quanto Hernane, são autores de muitas outras composições, várias delas já estão em análise por outros grandes nomes do mundo Gospel como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, Talita Mesquita, Fabiana Sinfrônio, Zane Lima entre outros, e a expectativa é grande, pois há chances de emplacar novos trabalhos no cenário gospel nacional.

Hernane e Nico fecharam parceria também com a maior gravadora gospel do país, a MK Music, responsável por produzir e lançar grandes nomes do cenário Gospel Nacional.

“Estamos felizes e honrados em poder levar o nome de Muriaé e região para todo o País. Siga nossas redes sociais @hernanefreitasoficial e @nicofortunatofortunato” disseram.

Confira o trabalho nas vozes de Régis Danese e Anderson Freire