Polícia Civil cumpre mandados em Santa Rita de Jacutinga e apreende materiais do tráfico de entorpecentes

Destaque GIRO POLICIAL

Operação conjunta entre Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar

 

Após representar pedido ao Poder Judiciário, Polícia Civil e Militar cumprem mandados de busca e apreensão, para coibir o tráfico de entorpecentes na cidade e região.

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, desencadeou operação policial, cumprindo 03 (três) mandados de busca e apreensão, visando reprimir e desarticular possíveis locais de pontos de vendas de drogas, na cidade de Santa Rita de Jacutinga, na Zona da Mata mineira. 

Efetuadas as buscas nos locais mencionados nos mandados, foram localizados 10 (dez) telefones celulares, 01 (um) notebook, 01 (uma) maleta de arma, marca Taurus, diversas anotações suspeitas de contabilidade de atividade ilícita com relação a venda de entorpecentes, pássaros da fauna silvestre, 01 (uma) pequena porção de substância análoga a maconha, além da quantia de nove mil e noventa e seis reais, em moeda nacional.

“Houve a Representação perante o Poder Judiciário da Comarca de Rio Preto/MG, pela expedição dos mandados de busca e apreensão, tendo em vista as várias denúncias anônimas e informações que aportaram nesta Unidade Policial, dando conta do intenso comércio de drogas e substâncias ilícitas, que estavam ocorrendo na residência dos suspeitos, na cidade de Santa Rita de Jacutinga”, explicou o delegado titular da 12ª Delegacia da Comarca de Rio Preto, Thiago Soares Marty.

Todos os materiais e a quantia acima mencionados foram apreendidas, e as investigações continuam, a fim de desvendar outros possíveis pontos de vendas de drogas na cidade de Santa Rita de Jacutinga e região.