homem é preso pela Polícia Civil de Muriaé suspeito de pedofilia

Destaque GIRO POLICIAL

 

A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher cumpriu Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão em desfavor de  um homem que está sendo investigado pelo delito de pedofilia.

“De acordo com as investigações o homem teria abordado uma criança  de  11 anos através  da  rede  social Facebook e após conversas conseguiu que a criança passasse seu número de telefone e iniciaram conversas pelo aplicativo WhatsApp. O investigado passou a enviar mensagens de cunho sexual a menor e solicitou que ela lhe enviasse fotos nuas.

A genitora  da criança percebeu que  a filha  estava  trocando mensagens com um desconhecido tomou o celular  da filha e continuou  fingindo ser a menina nas mensagens trocadas .

O suspeito através das  mensagens  pediu  a criança para levantar  a blusa  e mandar fotos para ele,  pediu também para a criança  ficar nua porque ele iria  fazer uma chamada de vídeo. A genitora procurou a Polícia Civil dando início a este inquérito”, relata a Polícia Civil.