Assassinato do frentista: um suspeito preso e motocicletas usadas no crime apreendidas.

Destaque GIRO POLICIAL

SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, CRIME ENVOLVEU QUATRO INDIVÍDUOS QUE UTILIZARAM DUAS MOTOCICLETAS. TAMBÉM APREENDIDA UMA ARMA DE FOGO E CAPACETES.

ENTREVISTA COM TEN.PM REINALDO

Fotos: Silvan Alves nosso parceiro em Muriaé e região

O trabalho da Polícia Militar e Polícia Civil de Muriaé segue avançando com a finalidade de chegar a todos os envolvidos no assassinato do frentista Antônio José dos Santos Guimarães, 35 anos de idade, morador do bairro Santana, e também da tentativa de homicídio contra outro frentista no mesmo local, crimes ocorridos na manhã desta terça-feira em um posto de combustíveis na região dos bairros Inconfidência e Marambaia.

Até o momento foram detidas duas pessoas, sendo uma delas suspeitas de participação no crime. A polícia também deu outro passo importante, a apreensão das motocicletas utilizadas no crime, uma delas no Centro (moto com queixa de furto) e a outra no bairro Sofocó.

As autoridades (Polícia Militar e Polícia Civil) irão se pronunciar quando todo o crime for desvendado.  Nesta tarde e noite estão a frente dos trabalhos, o Ten. Reinaldo, o Tenente Arêdes e o delegado de Homicídios, Tayrony Spíndola e sua equipe de investigadores.