Prefeitura de Pedra Dourada inaugura “Mercado Municipal” na manhã deste sábado (19-03)

Destaque

A Prefeitura de Pedra Dourada, através da Secretaria Municipal de Agricultura, inaugurou na manhã do sábado, 19 de março, o Mercado Municipal Geralda Cupertino Ferreira. O nome faz uma homenagem a uma liderança histórica do município. Estiveram presentes centenas de douradenses, além de Secretários Municipais, Vereadores e do Deputado Estadual Dr. Wilson Batista (PSD).
O Mercado Municipal é uma conquista da agricultura familiar e de toda a população douradense, tendo uma significativa importância para a economia local e regional. Conta com 11 pontos de vendas em seu interior, além do espaço da feira que funcionará em sua parte externa. Inicialmente, a produção hortifrutigranjeira será comercializada todas as terças e sextas-feiras.
Emocionado, o Prefeito Fagner Ferreira Veiga, destacou a importância das realizações e histórico de vida de sua avó, Geralda Cupertino Ferreira, e a importância do Mercado Municipal para os agricultores e agricultoras do município.
Mais uma conquista para toda a sociedade douradense que se beneficiará, direta ou indiretamente, do funcionamento do Mercado Municipal.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Pedra Dourada