Túlio Maravilha marca, mas Botafogo leva virada do Vasco e é eliminado da Copa Brasil Legends

Destaque ESPORTE

Botafogo perdeu de virada para o Vasco da Gama  por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), e foi eliminado nas quartas de final da Copa Brasil Legends de Futebol Master. Os cruz-maltinos vão enfrentar o Santos nas semifinais.

O Botafogo dominou o primeiro tempo e foi quem mais conseguiu finalizações perigosas – a principal delas com Túlio Maravilha, que acabou parando na defesaça do goleiro Azul. O Vasco, por sua vez, foi quem esteve mais perto de abrir o placar, em chute de Fabrício Carvalho que atingiu a travessão.

No segundo tempo, o Botafogo conseguiu sair na frente: Túlio Maravilha recebeu de Marcelinho e chutou sem chances de defesa, aos sete minutos. Porém, pouco depois, Joilson recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Vasco conseguiu empatar logo na sequência, com Celso aproveitando uma saída errada do goleiro Ricardo Gomes: 1 a 1.

Apesar da inferioridade numérica, o Botafogo conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo, mas o Vasco acabou fazendo o gol da vitória aos 34 minutos, com direito a “Lei do Ex”: Marcelo Augusto falhou ao zerar a bola, Bill tomou dele, avançou livre e tocou na saída do goleiro Ricardo Gomes, virando o placar para 2 a 1.

Continue lendo clicando em

Alê, Técnico do Vasco da Gama

Carlos Roberto, Técnico do Botafogo

BOTAFOGO: Ricardo Gomes; Flavinho (Neném 32’/2ºT), Sandro, Marcelo Augusto e Hamilton; Gláuber (Almir 8’/2ºT), Abedi e Joilson; Marcelinho (Adriano Felício 32’/2ºT), Túlio Maravilha e Ziquinha (Marcelo Carioca 8’/2ºT) – Técnico: Carlos Roberto.

VASCO: Azul; Robson, Odvan, Alex Pinho e Maciel; Haroldo, Wellington Jacaré (Possato – Intervalo) e William (Alemão 27’/2ºT); Fabrício Carvalho (Wellington Paulo 37’/2ºT), Celso e Bill – Técnico: Alê.

 

Fonte: Portal Miradouro – Fogão Net