13ª Cavalgada do Agricultor movimenta o distrito de Serrania em Miradouro

Destaque ESPORTE Notícias Portal Miradouro

13ª Cavalgada do Agricultor de Serrania – Foto: Cristiano Moreira, Ascom da Prefeitura de Miradouro

Prefeito Cloves Botelho ao lado do vice-prefeito Rogério Montezano

Kháthia Santos Dias, Rainha da Cavalgada do Agricultor de Serrania 2022

Foi realizado no distrito de Serrania, no último final de semana, a “13ª Cavalgada do Agricultor” – evento já tradicional, que reuniu convidados de Miradouro e cidades vizinhas.

O evento foi iniciado às 16 horas com Torneio de Brilhar (Sinuca) que contou com a participação de 16 pessoas. A final foi disputada entre o jogador Mauro César e Maciel, sendo Maciel o grande campeão do torneio de sinuca, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Laser, com apoio do Sicoob Credisudeste de Miradouro. Logo após foi oficialmente feita a abertura, da Cavalgada do Agricultor de Serrania, na noite de sábado (04-06), sendo marcada pela entrega da faixa de “Rainha da Cavalgada” à jovem Kháthia Santos Dias, do distrito de Serrania. Na sequência, a animação ficou por conta de Wanderley Soares com melhor do forró. 

O ponto máximo do evento, no entanto, foi a própria Cavalgada, que aconteceu na manhã de domingo (05-06), reunindo vários cavaleiros e amazonas de nossa região. Eles saíram de Serrania > João Lúcio > Ponte Sebastião Fraga e retornando para Serrania. Em seguida aconteceu a Copa de Marcha, organizado pela MB Eventos. A Trup da Alegria do Mercado Central estiveram presente no evento distribuindo gratuitamente pipoca e algodão doce para a criançada.

O prefeito Cloves Botelho e o vice-prefeito Rogério Montezano marcaram presença no evento que movimentou o distrito de Serrania.

Mais fotos do evento, só clicar em

 

Fonte: Portal Miradouro – Fotos Cristiano Moreira e Prefeitura de Miradouro