Acusados de tentativa de homicídio, contra o radialista Paulo Barbosa, irmãos são presos por determinação da justiça na noite desta sexta-feira (19-08)

Destaque GIRO POLICIAL

Portal Miradouro - Plantão Policial

Na noite desta sexta-feira 19/08, a Polícia Militar de Tombos recebeu do Delegado de Tombos o Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo MM Juiz de Direito de Plantão Dr. Maurício José Machado Pirozi, sendo iniciado imediatamente as trocas de informações e diligências para localização dos alvos, visto que estes não se encontravam em suas residências.

Averiguados vários locais pela pela cidade, o alvo N.P.M., de 26 anos, foi localizado na Olaria onde trabalha na zona rural de Tombos. Já o alvo N.C.M.J., de 29 anos, foi localizado em Carangola no bairro Aeroporto, sendo ambos presos em virtude do mandado de prisão preventiva e encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Os dois irmãos presos são acusados da TENTATIVA DE HOMICÍDIO que vitimou o jornalista e locutor esportivo PAULO BARBOSA, crime que gerou grande comoção e repercussão em toda região e nas mídias de internet, televisão e rádio. Nada justifica ato de tamanha violência! Espera-se que a justiça continue a fazer a sua parte, garantindo a aplicação da Lei para proteção do cidadão, punindo infratores no seu mais absoluto rigor.

Parabenizamos à Polícia Civil de Tombos pela agilidade em adotar providências de apuração dos fatos e por requerer ao Judiciário a prisão preventiva dos envolvidos, visando a manutenção da ordem pública e a proteção da comunidade tendo-se em vista o desequilíbrio demonstrado pelos autores através dos fatos violentos que quase levou à morte um pai de família.

Parabenizamos também o Poder Judiciário através da pessoa do MM. Juiz, Dr. Maurício, que entendeu pela necessidade da prisão dos autores e expediu o mandado de prisão preventiva alicerçado nos requisitos legais para tal.

A prisão dos autores minimiza a sensação de impunidade que a população de toda a região sentiu após o ato criminoso.

Parabenizamos, ainda, à Polícia Militar de Tombos e de Carangola, que fizeram levantamentos e chegaram até os alvos, efetuando as prisões com rapidez e eficiência. Rogamos a Deus que Paulo Barbosa possa se recuperar e em breve voltar ao convívio de sua família e amigos.

Reportagem: CARANGOLA NOTÍCIAS – Reprodução de conteúdo permitida somente mediante autorização prévia e créditos.

Força, Paulo Barbosa!