Jovem de 30 anos é morto com cinco tiros no distrito de Lacerdina em Carangola

Destaque GIRO POLICIAL

Portal Miradouro - Plantão Policial

Um jovem identificado como Wiliam Silva Damas de Souza, foi morto na noite desta terça-feira (13), com cinco tiros na cidade de Carangola. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 30 anos teria sido atingido por cinco tiros. O crime aconteceu na Avenida Juca de Souza, na chegada do distrito de Lacerdina, localidade conhecida como “Vila”.

O local foi isolado e a perícia técnica acionada, comparecendo ao local a Perita da PCMG, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para condução ao ILM em Muriaé pela funerária de plantão. De imediato, a PM iniciou vários levantamentos e após várias diligências, logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante do autor dos disparos, o qual confessou a autoria do delito, sendo ele conduzido para o registro do Boletim de Ocorrência e posterior encerramento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Muriaé.

A PM realizou rastreamento do comparsa do autor dos disparos, o qual teria lhe emprestado a arma de fogo para consumar o crime e o acompanhado no momento do fato, porém este não foi localizado. Não foi revelado detalhes da motivação do crime pela PM.

A Polícia Civil apurará em Inquérito as reais causas e circunstâncias do homicídio. Vale ressaltar que a vítima do homicídio possuía passagens por tráfico de drogas, estando em cumprimento de pena, tendo que se recolher à noite ao presídio, podendo sair apenas para trabalhar durante o dia e estudar no período noturno, conforme consta em decisão judicial no site do TJMG. Portanto, no momento do crime seria o período em que a vítima deveria estar em sala aula, já que a justiça havia lhe concedido o benefício de estudar durante o cumprimento da pena e retornar ao presídio logo após a aula.

Fonte: Portal Miradouro – Informações do site parceiro Carangola Noticiais