94 anos de amor pelo Atlético Mineiro: Uma Torcedora ilustre no Soares de Azevedo

Destaque ESPORTE

A Dona Nina é uma senhora apaixonada pelo Galo, a senhora Aurelina de oliveira campos, mais conhecida como Dona Nina, acompanhou de perto o jogo entre Tombense e Atlético, no estádio Soares de Azevedo em Muriaé. Dona Nina completou no último dia 8 de janeiro 94 anos e fez questão de vim prestigiar o time do Galo na manhã deste domingo, dia 29 de janeiro.

Um pouco da história de Dona Nina

Há cerca de 30 anos, talvez um pouco menos, D. Nina, ou Nina, foi vítima do primeiro arrastão na Praia de Ipanema, onde morava, e sentiu que o Rio não seria para ela uma boa opção de vida.
#partiubelisario e aqui revolucionou esse distrito rural
Sem que muitos entendessem começou uma obra gigantesca, na expectativa de nesse local funcionar a sede da prefeitura, após a emancipação de Belisário, o que não aconteceu, apesar de sua luta nesse sentido.

Ela havia se aposentado como Oficial de Chancelaria, o cargo administrativo mais elevado de uma embaixada, após trabalhar em diversos continentes pelo mundo, ter frequentado os mais requintados ambientes, inclusive se casado, em Nova Iorque, com o Maestro Léo Peracchi, a quem Tom Jobim chamava de “meu mestre”.