Um olhar para o Futuro: Cresol e Secretaria de Educação realizam várias ações com alunos da rede municipal de ensino de Miradouro

Destaque EDUCAÇÃO

A Parceria entre a Cresol Miradouro e a Secretaria Municipal de Educação vem oportunizando a realização de várias ações junto a rede municipal de educação, beneficiando direta e indiretamente os usuários da educação pública do município.

Através do programa “Um Olhar Para o Futuro” a Cresol Miradouro em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, trabalha junto aos alunos do quinto ano a cultura da cooperação e a educação financeira. O programa vem sendo trabalhado em Miradouro desde o ano de 2017 , no ano de 2023 está sendo inserido nas turmas do quinto ano das escolas da zona rural do município em Serrania e em Monte Alverne. Nesta parceria a Cresol através de seu instituto de formação, disponibiliza a proposta pedagógica e os materiais didáticos com os conteúdos que serão abordados nas aulas.

Além dos materiais didáticos, a Cresol disponibiliza capacitação para os professores responsáveis pelas aulas e camisas personalizadas do programa para todos alunos.