Filho ameaça pai de morte por disputa de terras distrito de Santa Cruz do Monte Alverne em Miradouro

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

Nesta quinta-feira (30) o distrito de Monte Alverne, localizada em Miradouro, foi palco de um conflito familiar. O desentendimento entre pai e filho, relacionado à partilha de terras na fazenda Roseira, culminou em uma ameaça de morte que mobilizou as autoridades locais.

Após o acionamento referente à ocorrência, as forças policiais se dirigiram à fazenda, onde o pai, vítima da ameaça, relatou que seu filho estava armado com um revólver. A situação tornou-se mais complexa quando o filho não foi encontrado em casa, sendo a guarnição recebida pela esposa do suspeito.

Ao ser questionada sobre a possível posse de arma de fogo pelo marido, a esposa revelou informações cruciais. Ela afirmou ter testemunhado o esposo escondendo algo em um cafezal nos fundos da residência há alguns meses. Diante dessa revelação, as autoridades iniciaram uma busca detalhada na área indicada.

O desdobramento da investigação levou à descoberta de um revólver calibre .38, com capacidade para seis tiros. A arma estava cuidadosamente escondida, corroborando as suspeitas levantadas durante a ocorrência.

O filho, principal envolvido na situação, permanece foragido, enquanto as autoridades intensificam os esforços para sua localização e detenção.