Governador Romeu Zema visitou a cidade de Ervália na manhã desta segunda-feira (22)

Destaque

 

A cidade de Ervália recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a visita do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O encontro teve início na Padaria Central, onde o Governador se reuniu com autoridades locais e membros da comunidade.

Um dos principais pontos da agenda foi a visita à Avenida Doutor Júlio, uma obra de infraestrutura concluída recentemente com o apoio do Governo de Minas. A pavimentação da avenida, que anteriormente era uma estrada de terra, representa uma melhoria significativa na mobilidade urbana e na conexão de Ervália com outras cidades e estados.

Prefeito Eloisio, Gov. Zema e o Vice-pref. Mauro Godinho

Durante a visita, o Governador, juntamente com o prefeito Eloísio Cunha e o vice-prefeito Mauro Godinho discutiram futuros projetos e iniciativas para o desenvolvimento da cidade. “A presença do governador reforça a colaboração entre o governo estadual e a administração municipal, essencial para o contínuo crescimento e bem-estar de Ervália”, afirma o prefeito. “Continuamos empenhados em trabalhar em conjunto com o governo estadual e outros parceiros para promover o desenvolvimento sustentável da cidade”, concluiu Eloísio Cunha.