Cenário de horror: Casal de idosos são encontrados mortos no distrito de São Fernando em Muriaé

Destaque GIRO POLICIAL Notícias Portal Miradouro

A população de Muriaé foi abalada por um trágico acontecimento nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, quando a Polícia Militar registrou um cenário de horror no distrito de São Fernando. Um casal de idosos, Sr. José Geraldo da Silva, de 74 anos, e dona Corindina Mota da Silva, de 72 anos, foi descoberto sem vida em sua residência, apresentando sinais de violência cruel.

O crime chocou a tranquilidade da comunidade rural, que se vê perplexa diante da brutalidade do ocorrido. As autoridades locais estão empenhadas em investigar o caso e trazer os responsáveis por esse ato repugnante à justiça. Enquanto isso, familiares, amigos e vizinhos prestam solidariedade aos entes queridos das vítimas e clamam por segurança e justiça em meio a essa tragédia que abalou a região de Muriaé.

Já o corpo de José Geraldo, foi encontrado no celeiro, em estado avançado de decomposição. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, a Perícia Técnica e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para investigar o caso”.

O Delegado Glaydson Souza informou que ainda não há suspeitos identificados e que serão realizadas investigações minuciosas no local do crime para determinar a motivação, podendo se tratar de latrocínio. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Muriaé, onde serão submetidos a exames e posteriormente liberados para a família.