Decisões importantes marcaram a última reunião da Câmara Municipal de Miradouro

Destaque

Na reunião da Câmara Municipal de Miradouro, realizada no dia 5 de março de 2024, com início às 19 horas, o presidente da casa legislativa, vereador Sandro Manduca, deu início aos trabalhos solicitando um momento de oração a todos os presentes. Durante a sessão, foram votados diversos projetos de lei de grande importância para o município. O pedido de urgência do projeto de Lei nº 1460/2024, que visava a abertura de crédito adicional suplementar, foi aprovado por 5 votos a favor, dos vereadores Valter Lanes (PSB) , Jorge Irene de Souza Andrade (DEM) , José Salvador dos Anjos (PSB) , Ailton Fernando De Aredes (PTB) e Darci Timóteo (PTB), e 3 votos contra, dos vereadores João Renato Gomes (PV), Rafael Palmerindo Ferreira (PDT) e Wilkinson Fernando dos Santos (PT).

Já em pauta o projeto de Lei nº 1460/2024, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar para a Reforma do Pronto Atendimento Municipal (Antigo Hospital), foi aprovoado pela maioria dos vereadores, incluindo Valter Lanes (PSB) , Jorge Irene de Souza Andrade (DEM) , José Salvador dos Anjos (PSB) , Ailton Fernando De Aredes (PTB),  Darci Timóteo (PTB) e Rafael Palmerindo Ferreira (PDT), votaram a favor, enquanto Fernando Valentin e João Tote foram contrários.

Também foi discutido e aprovado o projeto de lei nº 1462/2024, que trata da abertura de crédito adicional suplementar para a manutenção do programa esporte amador da secretaria municipal de esportes, com votação favorável de cinco vereadores e contrária de três.

O vereador Rafael Palmerindo Ferreira (PDT) explicou seu voto contrário e solicitou mais informações à secretaria de esportes. O Portal Miradouro mantém o compromisso de informar a população local sobre os acontecimentos na cidade.

 

 

Fonte: Portal Miradouro – O seu portal de notícias