Motocicleta morre em grave acidente na MGC 482 NA TARDE DESTE DOMINGO (17/03)

Destaque Notícias Portal Miradouro

CARANGOLA, MG – Um grave acidente ocorreu neste domingo na rodovia MGC 482, próximo à região dos “canos d’água” na serra de Carangola, resultando na morte de um motociclista. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel. O motociclista, identificado como Deivid Farias Costa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O jovem era conhecido na comunidade local como atleta do clube Alvorada F.C. As autoridades realizaram a sinalização e o isolamento da área do acidente, aguardando a chegada da Perícia Técnica para os procedimentos necessários e a apuração das causas do sinistro.

A notícia do falecimento de Costa causou grande comoção entre familiares, amigos e membros do clube esportivo. A equipe de reportagem estende suas condolências e se solidariza com todos os afetados por esta tragédia. A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada, e mais informações serão divulgadas conforme disponibilizadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Texto Divino Notícias/ Informações e imagens Acontece Carangola e Região