Professor Nathan Valentim conquistou o primeiro lugar na categoria de Educação Profissional na etapa estadual da 2ª edição do Prêmio Educador Transformador

Destaque EDUCAÇÃO

Professor Nathan Valentim – Arquivo Portal Miradouro

O professor Nathan Valentim conquistou o primeiro lugar na categoria de Educação Profissional na etapa estadual da 2ª edição do Prêmio Educador Transformador. O anúncio foi feito em 21 de março. O projeto inscrito pelo docente refere-se ao trabalho realizado em 2023 na Escola Pa. Alfredo Kobal, no curso técnico de administração, intitulado “Aprendendo Inclusão nos Estabelecimentos”.

O Prêmio Educador Transformador, uma iniciativa conjunta do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, encerrou o período de inscrições para sua segunda edição com um total de 3460 projetos enviados por professores de todo o país.

Atualmente, o professor avança para a etapa regional, competindo com outros primeiros colocados dos estados do Sudeste. Os projetos vencedores regionais serão anunciados em 05 de abril. Os vencedores nacionais serão revelados em 24 de abril, durante a Bett Brasil 2024, um evento aberto ao público que contará com a participação dos professores vencedores regionais de cada categoria do Prêmio, representando as cinco regiões do país. A Bett Brasil é o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina, realizado este ano entre 23 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Link com o nomes dos selecionados na Etapa Estadual abaixo:

https://conteudo.significare.org.br/selecionados-etapa-estadual-2a-ed-premio-educador-transformador