Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Miradouro Recebe Emenda Parlamentar de R$ 160 mil

Destaque Política

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Miradouro, uma instituição conhecida pelo seu compromisso inabalável com a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência, foi recentemente beneficiada por uma emenda parlamentar no valor de R$ 160 mil. A emenda, proposta pelo Deputado Grego, já recebeu aprovação junto ao Fundo Estadual da Saúde e promete trazer melhorias significativas para o atendimento oferecido pela APAE na região.

A verba será destinada a aprimorar as instalações e os serviços prestados pela APAE de Miradouro, incluindo a atualização de equipamentos, a realização de reformas estruturais necessárias e o fortalecimento de programas voltados ao desenvolvimento de habilidades e integração social de seus assistidos. “Essa emenda parlamentar é uma vitória não só para a APAE, mas para toda a comunidade de Miradouro. Com esses recursos, poderemos expandir e melhorar nossos serviços, garantindo um atendimento ainda mais qualificado e humano”, celebra o presidente da associação.

O Deputado Grego, autor da emenda, expressou seu entusiasmo com a aprovação da indicação e reiterou seu compromisso com a causa da inclusão social. “Investir na APAE de Miradouro é investir em um futuro mais justo e igualitário. Estou muito satisfeito por poder contribuir com este importante trabalho e espero continuar apoiando iniciativas que fortaleçam nossa sociedade como um todo”, afirmou o deputado.

A comunidade de Miradouro aguarda com expectativa as melhorias que a emenda trará para a APAE, uma instituição que se tornou um pilar de apoio e esperança para muitas famílias. Com o investimento, espera-se não apenas a ampliação dos serviços existentes, mas também a criação de novas oportunidades para que pessoas com deficiência possam desenvolver plenamente suas potencialidades.