Nacional de Muriaé se Prepara para o Módulo II do Campeonato Mineiro com Novidades no Elenco e Comissão Técnica

Destaque ESPORTE

Em uma movimentação que agitou a tarde desta quinta-feira (04), o Nacional de Muriaé revelou a composição da sua comissão técnica e parte significativa do elenco que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe, que promete ser um forte concorrente, apresentou 8 profissionais e anunciou que mais 18 jogadores estão a caminho, aguardando o término de competições em diversos estados brasileiros para se juntarem ao time.

Durante um evento realizado no Centro de Treinamento, com a presença marcante de toda a diretoria, o presidente Alexandre Feres compartilhou sua visão otimista e determinada para a temporada. “Não há mais espaço para erros, e toda a cidade está na expectativa pelo tão sonhado acesso”, afirmou Feres, ecoando o sentimento de toda a torcida do NAC.

Continue lendo clicando em leia mais:

Já em solo de Muriaé, 12 jogadores deram início à pré-temporada, com a promessa de que o restante do elenco se integrará em breve. O treinador Francisco Silva, em entrevista à Rádio Muriaé, manteve um discurso equilibrado, destacando a força, qualificação e o comprometimento do time, sem, no entanto, fazer promessas vazias. Entre os atletas anunciados, destacam-se nomes como Carlos Vinicius, Lucão, Geisandro, Pavani, Samuel, Gustavo Belusci, João William e Rafinha, provenientes de diversos clubes pelo país, prometendo reforçar consideravelmente a equipe. A comissão técnica, liderada por Chiquinho Lima, traz consigo uma mistura de experiência e inovação, pronta para enfrentar os desafios do campeonato.

O pontapé inicial para a jornada do Nacional no Módulo II será no dia 04 de maio, às 15h, em um confronto contra o Aymorés de Ubá no estádio Afonso de Carvalho. A comunidade de Muriaé e os fãs do esporte aguardam com expectativa para ver como essa nova formação se sairá na busca pelo acesso, renovando suas esperanças em uma temporada de sucesso.