Muriaé Recebe Palestra Exclusiva com Ciro Bottini para Empreendedores Locais

Destaque

Ciro Bottini se apresentará no dia 23 de maio

Entrevista na manhã desta segunda-feira, 15 de abril na Rádio Muriaé

Muriaé, uma cidade conhecida por sua vibrante cena cultural e empresarial, prepara-se para receber um evento de destaque no Teatro Santa Marcelina, no próximo dia 23 de maio: uma palestra com o renomado apresentador e especialista em vendas, Ciro Bottini. Este evento, organizado em parceria com a CDL – ACE Mais, SEBRAE e Sicredi, promete ser um marco para os profissionais e empreendedores locais, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e capacitação na área de vendas, tanto diretas quanto indiretas.

O ingresso, com valor simbólico de R$ 30, é exclusivo para associados da CDL – ACE Mais, demonstrando o compromisso da organização em fortalecer e desenvolver o comércio local através da capacitação de seus membros. Os interessados deverão entrar em contato com a CDL para adquirir seus ingressos e garantir sua participação neste evento que promete transformar a maneira como as vendas são vistas e realizadas na região.

Ciro Bottini, que iniciou sua jornada profissional como vocalista e guitarrista e mais tarde se tornou uma referência nacional em vendas através da televisão, trará toda a sua expertise e carisma para o palco do Teatro Santa Marcelina. Com uma carreira diversificada que inclui a apresentação de programas pioneiros em vendas de automóveis e a fundação da Bottini Comunicação em Vendas, Bottini é também autor de livros influentes na área e consultor para grandes marcas. Sua palestra em Muriaé é uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam inspiração e conhecimento prático para alavancar suas vendas e criar uma marca pessoal forte no mercado atual.