“Samba e Inclusão sob o Pôr do Sol de Muriaé: Um Sunset Memorável”

Destaque

Muriaé, cidade conhecida por seu dinamismo cultural, foi mais uma vez o palco de uma celebração que reverberou alegria e boa música pelo Parque-116: o Samba Muriaé Sunset. O evento, ocorrido em um domingo ensolarado, abriu suas portas às 15h, marcando o início de uma tarde e noite de festividades com a presença de grandes nomes do pagode brasileiro, como Ferrugem e Sorriso Maroto. A escolha desses artistas, ambos reconhecidos nacionalmente por seu talento e carisma, garantiu um sucesso estrondoso de público, atraindo moradores de Muriaé e visitantes de várias outras cidades.


Além da música envolvente e das vibrantes performances ao vivo, o evento inovou ao incluir, pela primeira vez em Muriaé para um evento dessa natureza, a tradução em linguagem de sinais, garantindo que o público surdo também pudesse desfrutar plenamente das atrações. Esta iniciativa foi um marco importante, demonstrando a preocupação dos organizadores em promover a inclusão e acessibilidade. A festa teve início com o DJ Jean Blence, cujos sets eletrizantes prepararam o terreno para as apresentações de Lance Legal, Batuque de 2 e o DJ R10, mantendo a energia e a animação em altíssimo nível.



O Samba Muriaé Sunset não foi apenas um evento de entretenimento, mas também um momento de afirmação cultural, como destacado pelo organizador Paulo Roberto Filho. Este evento reiterou a posição de Muriaé como um polo cultural relevante, capaz de atrair grandes talentos e um público diversificado.

O anúncio surpresa da atração principal da 4ª Edição do “Fundação Faz a Festa”, com Henrique e Juliano, promete manter a cidade em destaque no circuito dos grandes eventos musicais. Com tais iniciativas, Muriaé consolida seu lugar no mapa cultural brasileiro, proporcionando não apenas entretenimento, mas também inclusão e momentos memoráveis para todos os presentes.