O município de Rosário da Limeira marcou presença no e-Cidades, evento promovido pelo Sebrae, realizado no último dia 26, em Juiz de Fora. O encontro reuniu gestores públicos, lideranças regionais e representantes municipais para discutir inovação, empreendedorismo e estratégias voltadas ao fortalecimento do desenvolvimento econômico dos municípios mineiros.
Representando Rosário da Limeira participaram do evento o vice-prefeito Dalberto Luiz Gomes, a secretária de Fazenda Eveline Ugatti Dias da Fonseca, a chefe de gabinete Lenir Rodrigues da Silva Viena Costa e Estêvão de Aguiar Braga, representante da Sala Mineira do Empreendedor.
Durante a programação, o vice-prefeito Dalberto Luiz Gomes recebeu, em nome do município, importantes reconhecimentos concedidos pelo Sebrae. Entre as homenagens estão os selos “Cidade Empreendedora 2025”, “Redesim + Livre” e “Territórios Mais Atrativos”, além da habilitação ao “Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE)”.
Os reconhecimentos destacam o compromisso da administração municipal com o incentivo ao empreendedorismo, a modernização da gestão pública e a criação de novas oportunidades para a população limeirense. As conquistas também reforçam o trabalho desenvolvido pelo município na desburocratização de processos, no fortalecimento do ambiente de negócios e na promoção do desenvolvimento sustentável local.
Segundo a administração municipal, a participação no e-Cidades fortalece a troca de experiências entre os municípios e amplia o acesso a iniciativas inovadoras capazes de impulsionar a economia e melhorar os serviços oferecidos à população.


























