FOTOS: RÁDIO MURIAÉ
Um grave acidente registrado na noite deste domingo (21) na rodovia que liga Muriaé a Miraí resultou na morte de Juliano Alves Rodrigues, de 42 anos. A tragédia aconteceu apenas um dia após a vítima comemorar seu aniversário, celebrado no sábado (20).
De acordo com as informações apuradas no local, a colisão envolveu dois veículos: um Volkswagen Gol, conduzido por Juliano, e um Volkswagen Virtus. Com o forte impacto da batida, o motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
No Virtus estavam um homem de 33 anos e uma mulher de 31 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e receberam atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, para avaliação médica.
A ocorrência mobilizou equipes de resgate e forças de segurança. Durante os trabalhos de atendimento às vítimas e remoção dos veículos, o trânsito na rodovia ficou lento e exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.
A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários e auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente. As causas da colisão ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
A morte de Juliano Alves Rodrigues causou comoção entre familiares e amigos, especialmente por ocorrer tão pouco tempo após a celebração de mais um ano de vida.


























